Perguntas Frequentes

1. Meus Pedidos

Consigo rastrear a minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado no cadastro.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a CL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE JOIAS LTDA decida trabalhar com outras transportadoras.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, depois de finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, após selecionar o modelo e clicar na opção comprar o sistema irá informar a disponibilidade do estoque do produto.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados para maiores informações.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A CL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE JOIAS LTDA faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por compra efetuada, incluindo sempre o total de produtos adquiridos.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

2. Pagamento

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Os meios de pagamentos estão disponíveis na seção “Formas de pagamento”, assim como suas regras.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados. Após análise, a CL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE JOIAS LTDA irá requer ao órgão responsável que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados. A primeira via da DANFE é emitida automaticamente pelo SEFAZ.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados. A primeira via da NF é emitida automaticamente pelo SEFAZ.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A CL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE JOIAS LTDA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. Produtos

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Nesse caso, entrar em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto padrão no atendimento aos seus Clientes, a CL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE JOIAS LTDA disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

O Site da CL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE JOIAS LTDA pratica oferta relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

4. Cancelamentos, trocas e devoluções

Como trocar um produto do site?

Acesse nossa Política de Trocas e Devoluções ou entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções ou entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

Quais as normas para devolução por Correios?

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções ou entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções ou entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

E o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora responsável, sempre que devido.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há confirmação de pagamento por parte da administradora do cartão. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com a Central de Atendimento pelos meios de atendimento disponibilizados.

5. Preços

Os preços são válidos para a loja física? Os preços para venda pelo site são os mesmos da loja física?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando a loja física. Por ventura pode ocorrer que alguns produtos tenham o mesmo valor, mas não seguem a mesma regra.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para a loja física e a CL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE JOIAS LTDA não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

6. Cadastro de cliente

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando no menu -> "minha conta" -> "entrar/cadastrar" e preenchendo o cadastro de Cliente.

Como faço para receber as Ofertas da CL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE JOIAS LTDA?

Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior ou assinar nosso Newsletter, preenchendo com seu nome e com um e-mail válido.

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