Produtos encontrados: 302 Resultado da Pesquisa por: em 30 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 302 Resultado da Pesquisa por: em 30 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Anéis em ouro e prata com alto padrão de qualidade e acabamento impecável.

Encontre aqui uma linha completa de anéis para noivado, alianças, meia aliança e muito mais.

  A nossa linha de anéis é composta por joias de alto padrão, desenvolvidas com a melhor matéria-prima do mercado. Dispomos de anéis femininos, masculinos e infantis com acabamento polido, granitado ou trabalhado. A coleção conta com vários modelos e estilos, você pode escolher entre joias feitas em ouro 18k, 10k ou prata.

  As pedras preciosas dão um toque especial de luxo e requinte a peça, por isso, temos anéis com pedras em zircônia, pérola, diamante, diamante negro, esmeralda, madrepérola, lápis lazúli e safira. Para quem ama as peças mais lisas e neutras, dispomos de modelos clássicos e em estilo minimalista.

  Confira a coleção completa de anéis femininos, masculinos e infantis e impressione-se!

Como é feito um anel de ouro?

Podem ser confeccionados de diferentes formas, porém existem dois principais: fundições e laminações. O processo de fundição consiste no desenvolvimento de um molde 3D que é revertido em moldes de cera, posteriormente é derramado o ouro em forma líquida dentro do molde. A laminação consiste em cortar lâminas finas de ouro em diferentes formatos e tamanhos, posteriormente unidos através de soldas pontuais.

Como saber se o anel é de ouro?

O método mais indicado é levar a joia até um profissional qualificado ou até a loja onde você comprou a joia. Qual o processo realizado? É raspado uma pequena parte da joia e aplicado ácido nítrico, se não houver nenhuma reação como troca de cor significa que a joia é de ouro.

Como saber se o diamante do anel é verdadeiro?

A forma ideal é levar em uma joalheria de confiança para realização do teste com um testador de diamantes, o testador mede a condutividade térmica e os diamantes naturais possuem condutividade térmica muito alta.

Como descobrir a medida do meu dedo para comprar anel?

Após decidir em qual dedo deseja usar o processo para medição é simples! Confira o passo a passo: 1. Pegue uma tira de papel ou barbante; 2. Envolva o dedo onde usará o anel para descobrir a circunferência; 3. Marque com uma caneta onde as duas pontas se cruzarem; 4. Utilize uma régua para saber o comprimento da marcação; 5. Compare o comprimento com a tabela disponibilizada na página do anel desejado.

Contato

  • atendimento@fluiartejoias.com.br
  • (55) 3359 - 1477
  • (55) 99961-4975

Atendimento

  • 08h às 18h de seg. à sex.
  • 08h às 12h aos sábados

Sobre a Fluiarte

Segurança

  • atendimento@fluiartejoias.com.br
  • (55) 3359-1477
  • (55) 99961-4975
  • 08h às 18h de seg. à sex.
  • 08h às 12h aos sábados
  • CL IND. E COM. DE JOIAS CNPJ 02.613.541/0001-10 - TODOS OS DIRETOS RESERVADOS