produtos sugeridos

Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Piercings em ouro 18k com alta qualidade

Você sabe como escolher o piercing ideal? Confira abaixo tudo o que você precisa antes de investir nesse belíssimo acessório.

  Não existe uma origem específica para os piercing. No passado, os povos utilizavam esse adereço de forma diferente. Alguns utilizavam para finalidades religiosas, já outros usavam para demarcar as suas posições de hierarquia e poder na sociedade. Na atualidade, o piercing em ouro entrou no gosto de várias pessoas para intensificar a personalidade e estilo, dando um toque especial e único. É utilizado normalmente em 4 áreas diferentes do corpo: nariz, lábio, umbigo ou orelha.

  Existem diversos tipos de materiais, estilos e acabamentos, porém separamos algumas informações que são muito importantes antes da escolha certa do seu próximo piercing.

Tipos de piercing para o umbigo e lugares de aplicação:

  Piercing tradicional: É a opção mais encontrada. Colocado na parte superior do umbigo, a joia tem formato de barra, proporcionando um visual discreto e atemporal.

  Piercing invertido: Esse tipo de piercing conta com design bem semelhante ao tradicional, porém é invertido. A perfuração ocorre na parte de baixo do umbigo, alterando somente esse detalhe.

  Piercing duplo: Com personalidade única, esse tipo de adereço é colocado na parte de cima e de baixo do umbigo.

  Piercing Surface (vertical e horizontal): Esse tipo de piercing une dois estilos, formando um triângulo. Pode ser utilizado com furo na vertical ou horizontal.

  Piercing Falso: Esse tipo de joia é colocada com pressão e não necessita de perfurações. É ótimo para pessoas que ainda estão na dúvida sobre a aplicação de um piercing verdadeiro, pois é removível e não deixa nenhuma cicatriz.

Tipos de piercing para a orelha e lugares de aplicação:

  Piercing industrial: É com certeza o tipo de piercing mais popular e conhecido. A haste atravessa um ponto a outro da orelha. O fechamento ocorre nas pontas, mantendo a joia no lugar. Devido a essa característica de fechamento, também é conhecido como Piercing Transversal. Necessita de duas perfurações e pode ser facilmente encontrado em diversos modelos e estilos.

  Piercing Helix (hélice): Localizado na parte superior da orelha (curva da aba externa do órgão), esse tipo de piercing é utilizado por mulheres e homens. O furo para utilização dessa joia ocorre na parte interna da orelha (cartilagem).

  Piercing Snug: Esse tipo de joia começou a ganhar grande destaque nos últimos tempos. O furo para aplicação ocorre na cartilagem frontal do canal auditivo. O piercing acaba fazendo um pequeno transversal, aparecendo na parte de cima e do lado de dentro. Encontrado em diversos modelos, os mais populares são: argolas pequenas, hastes e delicados com pontos de luz

  Piercing Rook: Esse tipo de piercing é aplicado na prega da cartilagem sobre a borda superior do pavilhão auditivo. Proporciona um visual diferente e desejado por muitas mulheres.

  Piercing Daith: Aplicado na parte superior da orelha, onde começa o “tobogã”. Segundo algumas lendas, esse tipo de joia é derivada do hebreu e significa “sabedoria”.

  Piercing Tragus: Sem dúvidas esse tipo de piercing é um dos mais charmosos da nossa lista. O furo é feito na aba que protege o canal auditivo na posição para o lado da face.

  Piercing Antitragus: Localizado no ponto que fica em frente ao trago (outro lado da parte mais côncava da orelha). Não é um tipo de piercing muito encontrado nas adeptas a aplicação desse tipo de joia.

  Piercing Conch: Esse tipo de joia ganhou destaque pela adesão de vários famosos. Localizado na cartilagem interna da orelha (concha), ele cria um visual indiscutível e delicado.

  Piercing no lóbulo: É normalmente a primeira perfuração e por isso, é localizada no lóbulo da orelha. Além de ser o local da perfuração dos brincos normais, o lóbulo começou a ganhar destaque para a aplicação de piercings, em especial os alargadores.

Tipos de piercing para o nariz e lugares de aplicação:

  Piercing Nostril (aba lateral): Tradicional e popular, esse tipo de joia é colocada na aba lateral do nariz. É facilmente encontrado em diversos estilos e modelos.

  Piercing Austin Bar: Semelhante ao piercing Nasallang, a perfuração é feita na horizontal, na ponta do nariz.

  Piercing na bridge (ponte do nariz): Localizado na parte superior do nariz (entre os dois olhos).

  Piercing no septo: Aplicado no centro das cavidades nasais, esse tipo de piercing tem a vantagem de que pode ser escondido quando preciso.

  Piercing no septril: Localizado na ponta do nariz (centro), é facilmente encontrado em formatos de bola, deixando o visual bem discreto e delicado.

  Piercing Rhino: É um tipo de piercing que não é visto com muita frequência. É colocado na vertical, da ponta ao centro do nariz. Normalmente encontrado em joias com barra curva.

  Piercing Nasallang: Ao escolher por uma joia nesse estilo, parece que você tem dois piercings nostril colocados simetricamente em cada lado do nariz. A aplicação consiste em atravessar a agulha no nariz, ou seja, é necessário furar os dois lados e também o septo.

  Piercing Thirdy Eye (terceiro olho): Aplicado acima da linha das sobrancelhas, cria um aspecto de terceiro olho. É normalmente encontrado em formatos de pedrinhas bem delicadas.

  Existem diversos tipos de piercing e regiões onde eles podem ser colocados. Escolher um piercing com qualidade ajuda a minimizar infecções e irritações. Os modelos feitos em ouro são ótimas opções para proporcionar um toque exclusivo de requinte e sofisticação. Além de manter a aparência original por muito mais tempo, os piercings em ouro tem alta resistência e durabilidade.

  Aqui na Fluiarte você encontra uma linha completa de piercing em ouro 18k para o nariz, orelha, umbigo e lábio. Dispomos de peças com acabamento polido com ou sem pedra. As opções com aplicação de pedra são desenvolvidas com pedra pedra zircônia, dando um toque extra de estilo e personalidade.

  Para completar o look, aposte em brincos e colares feitos em ouro 18k, confira a nossa completa linha de joias com acabamento de altíssima qualidade e intensifique a sua personalidade e estilo com a Fluiarte.

Contato

  • atendimento@fluiartejoias.com.br
  • (55) 3359 - 1477
  • (55) 99958 - 7482

Atendimento

  • 08h às 18h de seg. à sex.
  • 08h às 12h aos sábados

Institucional

Segurança

  • atendimento@fluiartejoias.com.br
  • (55) 3359-1477
  • (55) 99958-7482
  • 08h às 18h de seg. à sex.
  • 08h às 12h aos sábados

CL IND. E COM. DE JOIAS CNPJ 02.613.541/0001-10 - TODOS OS DIRETOS RESERVADOS